"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

4 de set de 2011

RESUMO DA SEMANA

Mais uma semana que não consigo completar a planilha de treinos proposta. Além do mal tempo no início da semana, os compromissos profissionais me atrapalharam novamente... esta semana estava programado 4 treinos:

10' trote, 6 x 500mts c/ BPM 155-160, 5'trote;
40' trote na grama;
40' trote leve; e
7K c/ subidas - forçando nas subidas;

Mas somente consegui realizar 2:

10' trote, 6 x 500mts c/ BPM 155-160, 5'trote;
40' trote leve (fiz este na praia/ areia...)

Espero conseguir organizar melhor meu tempo nas próximas semanas...

*** Tentei, neste domingo, comentar os post d que acompanho mas meu Note não me permitiu... peço desculpas à todos meus amigos blogueiros...

6 comentários:

disse...

Oi Fábio, senti falta da sua presença no bloguinho hehehe

Abraço e boa semana!

Alessandro S Silva disse...

às vezes o trabalho me atrapalha também, principalmente quando tem viagens.

O jeito é seguir em frente e não perder o foco.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Joka disse...

Grande guerreiro, força total !!!!

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Fábio, os compromissos as vezes n deixam a gente treinar a contento, mas o esquema é treinar qdo dá, e nunca desanimar. Boas corridas e uma semana mais light p vc. he he he
Abraços

corridaderuams.blogspot.com

Éber Valentim disse...

esse tal de trabalho é um negócio danado pra atrapalhar nossas corridas,ehehe...

Tiago Antunes disse...

daeeee Fábio, valeu pelos comentários lá no VO2 e cara eu tava nesse ritmo, os compromissos me pegaram nessas últimas semanas... agora to mais aliviado... bons treinos até

Tiago