"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

28 de set de 2011

TREINOS DA SEMANA

Há algumas semanas não consigo completar uma planilha inteira de treinos, quer por conta dos compromissos familiares, quer em razão dos compromissos profissionais. Confesso que já não estou com a mesma energia do primeiro semestre e isto tem dificultado um pouco as coisas...

De qualquer forma, estou levando do jeito que dá e isto implica em não realizar os treinos da forma que deveria, mas resolvi que vou parar de me cobrar tanto.

Daqui pra frente vou fazer os treinos como der e da forma que der, ou seja, o importante é não parar... e assim que as coisas derem uma acalmada no trabalho e nos estudos ( a pós termina no início de dezembro), volto a focar mais nos treinos.

Ano que vem não terá a pós e tenho certeza que treinarei com maior regularidade e aí poderei traçar desafios maiores...

Minha planilha esta semana e a seguinte:

40'trote  leve- fiz hoje (7,01Km - 40'39" - ritmo médio 5'48"/Km);
50'variando terreno;
Trote livre (pretendo fazer um longão...)
40'trote

Pretendo completá-la, vamos ver se conseguirei...

3 comentários:

André Gonçalves disse...

Fábio, respondendo seu comentário lá no blog...
Acontece realmente com muita gente, por isso tantas matérios disponíveis sobre o assunto.
Nesta hora é que o treino em equipe faz a diferença. Que apoio de um técnico faz a diferença no quesito motivação. Principalmente quando cumprimos com as metas antes do prazo. A força mental para manter a rotina e a intensidade foi maior do que eu fui capaz de sustentar. As mazelas mentais são as mais complexas de serem resolvidas.
Esta foi a primeira grande parada desde março do ano passado. Mas estou vendo que em breve retornarei, pois já estou colocando o sono e o horário para dormir em dia. É descansar e num dia qualquer colocar o tênis novamente e ver no que vai dar. Se o bicho da corrida ainda estiver vivo, basta redefinir as metas e planejar um novo macrociclo.
Boas passadas!

Xampa disse...

isso aí fábio, relaxa que as coisas melhoraram.
abs !!!!

Eric Prendin disse...

O que a gente não faz pelo nosso vício neh cara, rs .. Começamos as vezes a treinar nos sentindo acabados e quando termina o treino parece que você é outra pessoa, seja um treino leve ou forte fica aquela sensação de 'dever' cumprido. Mas é isso, o esquema é lutar e não se entregar jamais ! Abraços e vlw pelo comentário no meu blog ! Eric
ericrun.blogspot.com