"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

1 de out de 2011

BALANÇO DE SETEMBRO

Exercício: Corrida - 9 dias
Km percorridos: 60,630 Km
Média Km diário: 6,73 Km
Km acumulados em 2011: 850,540 Km
Peso no Início do mês: 86,4 Kg
Peso no Final do mês: 87,3 Kg
Quilos eliminados em 2011: 3,2 Kg
Total de quilos eliminados (desde jan/10): 13,2 Kg
Provas realizadas:
Nenhuma...

Setembro acabou..., não foi um mês fácil pra mim. A correria no trabalho e na pós sugaram todas minhas energias...Sem nenhuma prova em vista (todas que planejei fazer, surgiram compromissos que me impedem de realizá-las), só me resta uma alternativa para manter-me motivado. Lancei um desafio particular... Em breve eu conto!!!

4 comentários:

Xampa disse...

Conta aeeeeee!!!!
Eu estou com uma ideia para novembro.
Tirar fotos de lugares legais para treinar no Rio.
Fiquei nessa pilha.

André Gonçalves disse...

Saudações, meu amigo.
É. A vida é assim mesmo. Cheio de surpresas e imprevistos. Meu sumiço também foi por causa desta parte que nos faz lutar e dar valor, mas estou de volta.
Agora é colocar o tênis no pé e recuperar o ritmo.
Pensei em bolar uma mensagem diferente para você, mas o Sérgio (corredor feliz) também passa por adversidades... que setembro!
Forte abraço e ótima semana.
André
http://andreeotenis.blogspot.com

Joka disse...

kkkk,,,Vai fazer uma ultra !!! rs
Bons treinos.

Carlos Lopes disse...

K vem correr em Portugal?