"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

4 de out de 2011

EM OUTUBRO TREINOS PREJUDICADOS...


Este mês não será fácil manter os treinos... e desta vez não é só culpa do trabalho e dos estudos.

Está semana, mais precisamente no dia 06/10 começa aqui em Blumenau a 27ª Oktoberfest, e para os que não sabem Oktoberfest = muito chopp, comida alemã e um pouco de dança. rsrsrsrsrsrs...
Como não sou de ferro, me vejo na obrigação de em alguns dias desta festa (a festa dura 18 dias...) me reunir com a família, amigos para em confraria com Ninkasi (deusa da cerveja na visão mitológica dos Sumérios) estabelecermos relações de profunda alegria e vivenciarmos as tradições germânicas...

Assim, tenho plena consciência que em razão das reuniões com a Ninkasi e os amigos e o aumento significativo no consumo de energético de maior fermentação (CHOPP), alguns dos meus treinos restarão prejudicados.

Desta forma, vou manter o suspense acerca do meu desafio até a última semana do mês, quando de fato o colocarei em prática...

4 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Fábio, sem remorços, vá firme nessa festa, que é famosa pelo país, pena que ainda não a conheço. Vc fará uma reserva de carboidrato e glicôgenio nos músculos, depois é só correr mto p gastar !!! he he he

Abraços

corridaderuams.blogspot.com

walter disse...

Fábio, já estive nessa festa, e é difícil mesmo não se empolgar, vai firme, a vida é prá se viver, e bem.

CORRENDO QUE ME ENTENDO disse...

Rapaz vai fundo na festa, viveu um mes triste com as inundações , o resto voce corre atras depois...
não se esqueça somos "amadores"

Donna moça... disse...

Fabio, obrigada pelo apoio... esse momento não tem sido facil e a força de vcs tem me ajudado muito!