"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

17 de out de 2011

ELIMINANDO O CHOPP...

Mesmo sendo um mês de festa, com muitos compromissos sociais, tenho tentado de todas as maneiras treinar... até porque o medo de voltar a engordar é grande...

Sexta:14/10: 7,02K, ritmo médio 5,52min/Km, tempo: 41'09";

Segunda: 17/10: 10,01K, ritmo médio 5,59min/Km, tempo: 59'51";

4 comentários:

Avicor disse...

Amigo Fábio !!
O objetivo é esse mesmo ,ingerir e eliminar através do suor ., e nada melhor pra produzir suor do que nossa corridinha basica !!

e aqui pra nois amigo ninguem merece engordar né !!

Abraços e bons treinos !!

Romildo

walter disse...

Olá Fábio, sempre que estou com preguiça o que me faz levantar e sair para treinar é o mesmo medo que o seu: engordar novamente. Espero que nunca mais aconteça comigo, nem com vc., rsrsrsr. Abraço.

Xampa disse...

Uma coisa é estranha.
Dizem que chopp dá barriga, mas quando corremos sentimos as pernas pesadas e não a pança.
Qual seria a explicação?

ABS !!

Joka disse...

BONS TREINOS GUERREIRO !!!!