"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

30 de out de 2011

SEMANA PERDIDA...

A semana passou e não consegui treinar nem um dia sequer ...

Semana que vem por conta do feriado, terei uma semana mais tranquila e tudo voltará ao normal, pelo menos assim eu espero!

Pelo menos não estou mais engordando ... parei nos 88,2 (em setembro estava c/ 86,5) e quero chegar aos 84 até 16/12....

O desafio Queimando o bancon começou mal....

6 comentários:

PASSADAS disse...

É isso ai cara, nada pior do que uma semana de treinos perdida. Parece que o stress aumenta, e a "barriga" também. Mas às vezes parece que essa parada forçada ajuda, e na próxima semana, descansado, você até rende mais. Boa Semana, bons treinos, e queima o bacon mesmo, ele só atrapalha.

CORRENDO QUE ME ENTENDO disse...

Controle a cabeça , não deixa a baixa estima incomodá-lo, superação sempre, o pior voce ja enfrentou que era começar a correr !!!
Vi seu comentario a respeito do revezamento do sesc (tudo que o sesc organiza vale a pena) a corrida é boa mesmo, inclusive pra incentivar iniciantes a correr, mas como não tem patrocinios grandes é pouco divulgada, alias em sampa teve 03 corridas simultaneas era só escolher.

Corrida Feliz disse...

Olá Fábio! Valeu pelo comentário no meu blog!! Brigadão pelo força, sabe que qualquer palavra de incentivo já ajuda D+!!
Espero que esta semana consiga fazer seu treino e no mínimo manter o peso!! Eu também vivo lutando contra a balança!! Queria emagrecer uns 5 kilos, mas falta vergonha na cara hahahaha. A gente chega lá!!
Fernanda
http://corridafeliz.blogspot.com

Joka disse...

NÃO DA MOLE NÃO GUERREIRO !!!! KKKKKK BONS TREINOSSSSS

Fábio Ricardo disse...

Minha semana foi salva pela Meia de Pomerode! hehehe.
Estou sem treinar desde a Blumenau 10k, mas quando vi que ia rolar a rústica em Pomerode, fui obrigado a me inscrever.
Agora estou me animando de novo.
Se o espírito continuar em alta, logo começo a treinar mais, e não só participar das provas.
Abraços e força!

Donna moça... disse...

Olá querido...
Eu perdi um mês por conta da gravidez e do problema do Enzo... Sei muito bem como é ruim ficar sem treinar...
Mais força ai nas suas metas que vc vai ser mais um vencedor nessa nossa luta!
Obrigada pelos votos pela melhora do Enzo!
E quando vier ao Rio correr, quero fazer fotos suas nas corridas... rs
Abraços!