"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

1 de nov de 2011

BALANÇO DE OUTUBRO


Exercício: Corrida - 09 dias
Km percorridos: 67,940 Km
Média Km diário: 7,548 Km
Km acumulados em 2011: 918,480 Km
Peso no Início do mês: 87,3 Kg
Peso no Final do mês: 88,2 Kg
Quilos eliminados em 2011: 2,5 Kg
Total de quilos eliminados (desde jan/10): 12,5 Kg
Provas realizadas:
Nenhuma...

Outubro terminou... Saldo negativo na balança decorrência natural do elevado número de compromissos sociais (festas regadas a chopp) e o reduzido número de treinos (o que já vem ocorrendo desde final de agosto).
Novembro começa com a promessa de abstêmia até o final de ano e aumento significativo nos treinos objetivando cumprir o meu mais recente desafio que denominei de “QUEIMANDO O BANCON”, ou seja, perder, ou melhor, eliminar (quem perde acaba achando...) 4 Kg até a semana que antecede o natal.
Ontem voltei a fazer treino de tiros e é claro que o resultado não foi dos melhores, mas também não foi dos piores... o negócio agora é focar nas planilhas de treino e na eliminação do excesso de peso.... VAMO CORRENDOOOO !!!!!!!


4 comentários:

Xampa disse...

o negócio é queimar o peso agora em novembro pq em dezembro é um deus nos acuda, hehehehe.
bons treinos !!!

disse...

Gostei do nome "QUEIMANDO O BANCON". Boa sorte no teu desafio!

Abraço!

Fabio Ricardo disse...

Outubro eh fogo mesmo. Pra quem treina no Ramiro, ficaimpossivel em epoca de oktoberfest.
Mas eu ainda consegui salvar meu mes correndo em pomerode. Ainda assim fechei o mes com apenas DUAS corridas, totalizando menos de 12km. Agora em novembro vou ver se me animo de novo.
Força ai!

Katryny disse...

Rapaz, muita força de vontade para você agora nas festas de fim de ano! Você vai precisar rs...
Não sai do foco no Natal rsrs
bjs e bons treinos