"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

3 de nov de 2011

ESSE É O ESPIRÍTO ...


" Eu não corro contra alguém. Eu corro a meu favor" 

4 comentários:

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Legal gostei da frase.
parabéns bons km
abraço

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
É isso aeee Fabão mandou bem...Falar nisso eu estive ai no Sul no período de 29 Out a 02 Nov a svc do quartel foi uma pena que durante o dia não pude sair muito devido aos treinamentos, mais conheci muitas cidades aí no Sul não por terra mais pelo alto do Avião...Realmente vcs tem uma cidade fantástica, mas o que não gostei foi do frio...rsss...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Edu disse...

ôôô,Fábio não to nem te reconhecendo nessa foto,rs.Tá magrinho hein!Daqui a pouco vai tar aparecendo do lado dos Quenianos...Passa a receita aí!

André Gonçalves disse...

Boa frase, Fábio.
Um dia desses eu vou usá-la e mencionar a autoria!
Abraço
André
http://andreeotenis.blogspot.com