"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

24 de nov de 2011

FALTA DE TEMPO...

Estou trabalhando pra caramba, minha pós está nos finalmentes, mas os professores estão nos enchendo de trabalho e os treinos tenho feito como dá... Enfim até semana que vem estarei passando pouco por aqui, tenho tentado acompanhar os demais blogs, mas também deixe os comentários de lado pelas razões já expostas...

Só para não passar em branco, o desafio 'Queimando o Bancon" já passou da metade e não consegui eliminar nem um Quilo, mas pelo menos parei de engordar também, meu peso estagnou nos 88 Kg e já estou pensando em deixar meu desafio de chegar aos 84 Kg para ano que vem....

Fui..., por enquanto KKKKKKKK

3 comentários:

Joka disse...

BONS TREINOS E BOM FDS GUERREIRO !!!!!!

elis disse...

força aí, Fábio!

boa sorte aí na conclusão da pós!

fim de ano é loucura mesmo! mas daqui a pouco começa 2012, e a as promessas e calmaria voltam com tudo;)

muito sucesso no controle de peso! tamo junto nessa briga feia! rsrsrs

bjs
http://elismc.blogspot.com

Helena disse...

Oi Fábio, muito legal seu blog. Agora estou te seguindo. Força aí.


Um abraço e bons treinos!!

Helena C Vidal
Correndo de bem com a vida
helenacvidal.blogspot.com
@correndodebem