"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

1 de fev de 2012

BALANÇO DE JANEIRO

Exercício: Corrida - 12 dias
                Musculação – 01 dia

Km percorridos: 80,590 Km
Média Km diário: 6,716 Km
Peso no Início do mês: 90,5 Kg
Peso no Final do mês: 89,4 Kg
Quilos eliminados em 2012: 1,1 Kg
 
Provas realizadas:
1) Corrida de Abertura Ranking 2012 – BVCC (Gaspar/SC)
Data: 26/01/12 – Quinta
Horário:19:46 hs
Tempo total = 27’36”
Km total = 5,00 Km
Ganho de elevação = 22 m
Calorias = 467 C
Ritmo médio = 5,31 min/Km
Velocidade média = 10,87 Km/h
Classificação Geral: 118º de 160 atletas
Classificação por Categoria: 17º de 18 atletas (35 – 39 anos)


Ontem criei vergonha na cara e “tirei a poeira” do meu aparelho de musculação, assim espero iniciar mais uma das minhas metas este ano (reforço muscular). Eliminei 1 Kg desde que retornei das férias e fiz minha 1ª prova do ano (Ranking do Bela Vista Country Club), ou seja, comecei muito bem o ano e espero que neste restinho de ano (rsrsrsrsrs) eu continue a me manter motivado....

2 comentários:

williamyeh disse...

fábio, parabéns pelo seu blog e bons treinos!!

tutta disse...

O importante é sempre ter metas e ir em busca dos objetivos.

Valeu pelo comentário deixado lá no meu blog e me desculpa pela demora em passar aqui para retribuir a gentileza, ok? Tudi anda muito agitado em minha vida nos últimos meses. hehe

Abraço e sucesso.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com