"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

15 de fev de 2012

PROJETO QUEIMANDO O BANCON - 2012 (6ª SEMANA)

Objetivo: 84,0 Kg
Andamento:

JANEIRO (31/01/12) - 89,4 Kg
07/02/12 - 89,4 Kg
14/02/12 - 89,4 Kg 

Faz 4 semanas que meu peso não varia, mas não vou me desesperar... Até porque em semana de carnaval se a coisa continuar como está, vai ficar de bom tamanho... RSRSRSRS

3 comentários:

PISANDO POR AI disse...

Fábio parabéns pelo blogger,
também estou tentando entrar no projeto queimando os bacons/picanha, é um processo complicado mas vamos que vamos.

Forte Abraço e bons treino

Léo

pisandoporai.blogspot.com

Tiago Antunes disse...

dae Fábio, cara vai firme que você consegue, como te disse antes eu to nessa batalha também, de janeiro até agora meu peso variou muito, neste mês consegui dar uma equilibrada na balança, saí dos 116 em jan para os 112 em fev... e vamo que vamo, quando der vou postar no meu blogue essa evolução. Grande abraço e perceverança heim! Abração

Tiago Antunes

www.vodoismax.blogspot.com

PASSADAS disse...

Cara,perder peso e medida não é brincadeira fácil, e sem um bom nutricionista, é mais complicado ainda. Bora que vc consegue.