"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


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17 de fev de 2012

TREINOS ...

  


 
TREINO (015º)
Treino realizado no parque. Dados coletados no Garmin:
Data: 13/02/12 – Segunda
Horário: 18:26hs
Tempo total = 40’06”
Km total = 6,57Km
Ganho de elevação = 0 m
Calorias = 640 C
Ritmo médio = 6,06 min/Km
Velocidade média = 9,8 Km/h
BPM médio = ---
BPM máximo = ---

TREINO (016º)
Treino realizado no parque. Era para ter feito 15K. Dados coletados no Garmin:
Data: 16/02/12 - quinta-feira
Horário: 18:21hs
Tempo total = 1h16’17”
Km total = 12,05Km
Ganho de elevação = 2 m
Calorias = 1.184 C
Ritmo médio = 6,20 min/Km
Velocidade média = 9,5 Km/h
BPM médio = ---
BPM máximo = ---

Além da parte fisica, venho percebendo que preciso melhorar também o mental, pois nos treinos mais longos o que mais tem me atrapalhado é a cabeça... perto de concluir o treino, começo a pensar no quanto corri, como estou cansado, no meu tempo que não está lá essas coisas..., enfim meus pensamentos vão me poluindo, e acobo parado de treinar antes da hora... Nos próximos treinos vou tentar trabalhar neste aspecto...

2 comentários:

André Gonçalves disse...

Boas passadas, meu amigo.

Afinal, mente sã, corpo são.

Abraço.

http://andreeotenis.blogspot.com

Anônimo disse...

E aí Fabio, pense positivamente nos treinos os kms que vc venceu, e que o treino q vc estiver é o treino preparatório para o próximo ... e assim vai ... até seus sonhados 42km.

Abraços, bons treinos aí.
seu ritmo está bom, foque na frequência dos treinos e se puder alterne com outras modalidades p deixar seu corpo mais forte e preparado.

Rodrigo Augusto
valeu por ter comentado que gostou da minha postagem.
corridaderuams.blogspot.com