"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

14 de mar de 2012

CHEGA DE SE LAMENTAR ...

Não vou mais chorar sobre o leite derramado. Abandonei a prova, isto é fato. Não tenho como voltar no tempo..., e talvez esta tenha sido a melhor decisão, ou não!

Não há como saber!
Ficará marcado, pois foi algo que me propus a fazer e não conclui...
Mas como diz o ditado: águas passadas não movem moinhos...
De agora em diante, vou concentrar todas as minhas forças nos treinos e nas próximas provas, o resto, bem o resto é aprendizado..., serve para meu amadurecimento como atleta, como pessoa... Fica a lição!
Agradeço a todos pelo apoio e pelas palavras de incentivo, todos foram essenciais para minha mudança de postura em relação ao ocorrido. Muito Obrigado!

5 comentários:

walter disse...

Simbora prá frente, pena você não estar na Meia de Floripa no dia 25/03 para nos conhecermos, vou visitar a cidade pela primeira vez, terei o sábado livre para conhecer o máximo que puder, se bem que nem sei por onde começar, rsrss. Abraço.

elis disse...

agora é olhar pra frente, Fábio, mirando nos próximos desafios!

cê fez longão nos treinos pra essa prova?

bjs

Yeda disse...

Fabio, é isso aí! Sigamos em frente.

Bons treinos!

Bjos Yeda

PISANDO POR AI disse...

Fabio isso já era, agora é treinar forte campeão !!!!!

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

André Gonçalves disse...

As quedas só servem para nos lembrar de nossa ousadia em querer ficar de pé. Força, meu amigo.
Novas glórias virão e este muro que existe no Km 13 não lhe sobreporá outra vez.
Boas passadas!
http://andreeotenis.blogspot.com