"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

20 de mar de 2012

PROJETO QUEIMANDO O BANCON - 2012 (11ª SEMANA)

 
Objetivo: 84,0 Kg
Andamento:
JANEIRO (31/01/12) - 89,4 Kg
FEVEREIRO (29/02/12) - 89,4 kg
06/03/12 – 88,5 Kg
13/03/12 - 88,7 Kg
20/03/12 - 88,5 kg

2 comentários:

PISANDO POR AI disse...

É isso ai Fabião arrebentar para torrar esses bacon, por conhecidencia estamos com o mesmo peso 88,5kg tenho que me controlar cada vez no final de semana, que ai entram as pizzas e etc...... mas na semana meu jantar por exemplo é tomate, milho, champignon, queijo branco cortado em cubo, atum ralado ou sardinha e azeitona, todos os dias como esse tipo de salada. E 1h depois 1l de agua com 1 limão.

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Eng. João R. Oneda disse...

Pra mim também o final de semana é desesperador, pizza, churrasco, doces... Mas parabéns, está mantendo o peso e diminuindo mes a mes... Estou na torcida... Abraço!!