"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

7 de mar de 2012

PROJETO QUEIMANDO O BANCON - 2012 (9ª SEMANA)

 
Objetivo: 84,0 Kg
Andamento:

JANEIRO (31/01/12) - 89,4 Kg
FEVEREIRO (29/02/12) - 89,4 kg
06/03/12 – 88,5 Kg
Depois de praticamente 2 meses com o peso estagnado, eis que surgi um pouco de luz no fim do túnel... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6 comentários:

Tiago Antunes disse...

aeeeeee o/

PISANDO POR AI disse...

Ai simmmmmm !!!!!!

Mas é isso ai com dedicação o resultado positivo sempre aparece, estou voltando treinar com mais frequencia e mudando meus habitos alimentares, refrigerante por exemplo só final de semana se não tiver jeito mesmo, na semana de noite só salada, nada de fritura ou coisa do tipo, só alface, tomate, queijo branco, atum. Estou feliz por que consegui emagrecer de novo, estou conseguindo definitivamente me manter abaixo dos 90K.

Meu amigo forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Grande Fábio! Esse bacon que não sai não estaria passando por esse mistério aqui? http://runforfree.blogspot.com/2010/12/misterio-desvendado.html

A dica que dou, pegue um ou dois treinos da semana, e saia da zona de conforto. Senta a bota.

Parabéns pelo esforço, vc chega lá.

Jorge disse...

Fábio,
melhor perder aos poucos e manter do que perder muito rápido e ganhar tudo de volta também rápido.
Parabéns pela dedicação!!
Bons treinos!!
Jorge

walter disse...

Fábio, é se manter firme no objetivo por mais difícil que pareça.

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Olá!!!
Andei sumida estou de volta.
bons km pra vc. abraço