"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

10 de abr de 2012

PROJETO QUEIMANDO O BANCON - 2012 (14ª SEMANA)

 
Objetivo: 84,0 Kg
Andamento:
JANEIRO (01/01/12) - 90,5 Kg
JANEIRO (31/01/12) - 89,4 Kg
FEVEREIRO (29/02/12) - 89,4 kg
MARÇO (27/03/12) – 88,5 Kg
03/04/12 - 88,5 Kg 
10/04/12 - 88,5 Kg
 
Apesar do final de semana prolongado, devido ao feriadão de pascoá, consegui manter meu peso, ainda que aumentando um pouco a ingestão de comida e bebida alcólica... Acho que o surfe me fez bem... rsrsrsrsrsrsrsrs

4 comentários:

walter disse...

O importante é seguir em frente, estou acompanhando Fabio, bons treinos.

PISANDO POR AI disse...

É isso ai fabio vamo que vamo !!!!

Bons treinos !!!!!

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Danilo Confessor disse...

Olá Fábio,

Achei seu blog nos comentários de outro site que acompanho.
Muito bom o blog! já botei na lista dos que acompanho.

Estou num projeto pessoal em busca de qualidade de vida, e depois de eliminar 30kg, decidi começar a treinar corrida também. Eu também estou contando meu progresso num blog: confissoesdeumconfessor.com

Abçs

Luiz Bittencourt disse...

VALEU FÁBIO
VAMOS EM FRENTE
ESTOU TAMBÉM TE MUNITORANDO, TE ACOMPANHANDO
UM FORTE ABRAÇO
LUIZ BITTENCOURT