"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

2 de mai de 2012

VOLTEI !!!!!

Eu voltei, voltei para ficar...


Estou de volta! Manaus me fez muito bem! Vivência algumas coisas nestes últimos 6 dias que jamais imaginei... Estou com as baterias renovadas e pronto para os próximos desafios.


A partir de agora, toda minha atenção estará voltada para meus treinos e meu objetivo de secar um pouco mais o bancon que insiste em  habit rsrsrsrsrsrsrsrsar este corpo. Será FDP... Foco, Determinação e Persistência. rsrsrsrsrsrsrs...


No proximo post falarei dos treinos desta semana e dos bancons adquiridos em Manaus (Bala de cupuaçu é de matar qualquer guloso....)

Nenhum comentário: