"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

18 de jun de 2012

NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA...


Próximos desafios:

28/06/12 – Corrida de São João – Ranking interno BVCC – 10 K
22/07/12 – Corrida Primavera 6K ou Meia Maratona de Gaspar – BVCC – 21K
12/08/12 – Maratona de Blumenau – Prova Alternativa – 7K
30/08/12 - Corrida Country BVCC - Gaspar/SC - 6K

Gostaria muito de fazer a Meia Maratona de Gaspar, pois ela tem um significado especial para mim, foi onde eu estreei na distância, mas meu treinador me desaconselhou dizendo que um mês é pouco para se recuperar....  Aceitei, mas não me convenci ... O que fazer? Correr a meia, mesmo com risco de me lesionar ou deixar esta prova de lado e correr somente o 6k no dia 22/07e esperar que o corpo se restabelecer e tentar uma meia mais para o final do ano? 

2 comentários:

Danilo Confessor disse...

Olá Fábio.

Situação difícil essa: Coração vs Razão

Nesses casos tendo a quase sempre escolher pelo lado do coração. Mas se existe o risco de lesão a coisa complica.

Eu diria que você deve basear sua decisão pensando no seu objetivo e avaliando qual das duas opções de leva mais próximo a alcançar esse objetivo.

Abraços

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Enio Augusto disse...

Eu ia na meia, nem que fosse só para rodar. Sou um mero corredor, mas faria isso. Acho muito difícil se lesionar estando preparado.