"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

6 de jun de 2012

TÁ FEITO...

Não tem como... para melhorar minha performance e sair da casa do 5'50" - 5'40" nas provas, preciso emagrecer um pouco mais...

A idéia de procurar ajuda profissional, não é de hoje e após muito pensar no assunto resolvi marcar hora numa nutricionista...

 Muito bem recomendada por atletas amigos meus, decidi marcar hora, pena que somente serei atendido em agosto. 

de qualquer forma está feito, até vou continuar na minha luta contra a balança e apatir de agosto terei mais um aliado no meu lado... Dra. Nadia Venturi...


 

2 comentários:

Danilo Confessor disse...

Boa sorte em seu projeto Fábio.
Uma coisa que funcionou bem para mim, foi anotar tudo que eu como, e tentar ficar sempre abaixo das 2.000Cal/dia.


Abraços

Jorge disse...

Fábio,
num bate papo com uma nutricionista relembrei procedimentos básicos que esquecemos no nosso dia a dia,vale à pena, sucesso e até Floripa.
Abraço