"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

8 de jul de 2012

PARA NÃO PASSAR EM BRANCO...

O blog anda um pouco largado, mas prometo que em breve as coisas vão voltar ao normal...Ando um pouco desanimado em postar e até sem assunto, por conta dos compromissos das últimas semanas os treinos também ficaram um pouco comprometidos, mas hoje para compensar a falta de treino dos últimos dias fiz um longão de 15K em ritmo confortavel, o céu de brigadeiro e a temperatura agradável me deixaram bantante animado para minha próxima prova no dia 22 de junho...

Um comentário:

PISANDO POR AI disse...

Grande Fabio !!!

Também andei meio largado, preciso retornar aos treinos, estou treinando pouco e correndo nos domingos, isso não é legal por que não estou melhorando nada, mas faltam algumas gramas para eu chegar no meu objetivo 85kg.

Forte Abraço

Léo

http://pisandoporai.blogspot.com.br/2012/07/minha-18-corrida.html