"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

30 de jul de 2012

SACUDINDO A POEIRA...


Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio. E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão. Fernando Pessoa

Não consigo mais atualizar o Blog como pretendia..., não que não tenha assunto, mas tem me faltado animo para escrever...
Tenho treinado (dentro das possibilidades impostas pelo trabalho e família), continuo com o meu projeto de queimar o bacon (ainda que com dificuldades pela falta de disciplina) e tenho feito algumas provas, mas mesmo assim parece que estou sempre sem assunto...
Ando tão desanimado em relação ao Blog que por vezes tenho deixando de acompanhar e comentar as postagens dos amigos, que são tão importantes para que eu me mantenha motivado nas corridas...
Percebi que a rotina – trabalho – família – treino – tem tirado meu tesão de escrever e de contar as novidades, relatar meus treinos ou então de simplesmente dividir meus sentimentos com meus amigos virtuais.
O blog está largado... Releguei... Deixei-o ao Limbo... ATÉ HOJE!
Resolvi mudar minhas atitudes em relação ao Blog.
Neste segundo semestre vou voltar a postar meus treinos, vou voltar a postar semanalmente o andamento do projeto queimando o bacon (que não está lá essas coisas), vou postar os balaços mensais, vou dividir meus sentimentos em relação aos treinos, as provas, vou dividir meus tormentos, angustias, receios, alegrias, enfim todos os sentimentos malucos que a corrida me proporciona e que me faz crescer a cada dia como ser humano...
A Fênix, pela enésima vez, ressurgiu das cinzas para habitar o corpo deste que vos escreve!
Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!
E vamos que vamos, SOCAR A BOTA para atingir todas as metas... Até porque dezembro ta logo aí!


5 comentários:

Danilo Confessor disse...

É isso aí Fábio. Com essa determinação o blog vai bombar.

As vezes eu também desanimo um pouco. Nesses momento uma coisa que me ajuda bastante é reler posts e comentários antigos no blog. Isso sempre funciona comigo.


Abraços e bom re-começo para você,
Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Dart Araújo disse...

É ISSO, volte. Nem que seja para postar somente as provas que participa. Eu costumo falar apenas dos eventos.

Abração e não se desmotive jamais

Enio Augusto disse...

Boa! A gente sempre passa por esses momentos. O importante é voltar, com novos focos e objetivos. O que não pode é parar. Vamoquevamo!

Karinne Vanessa disse...

Isto Garoto!! Tudo na vida tem seu momento, você certamente teve o seu!! Agora calce o tênis e vamos que vamos!!!
Como eu gosto do recomeço, sensação que tenho é de que tudo dará certo, não se esqueça do ciclo virtuoso e seja persistente em suas metas!!!
Abraço, Karinne.

Jorge disse...

Fabão,
na torcida para que voce aos treinos e ao blog,estas "esfriadas" acontecem, fazem parte do pecurso.
Bons treinos e um abraço.
Jorge