"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

16 de jul de 2012

VENCIDO PELO BACO...


Estamos entrando na 2ª metade de julho e eu dei uma esfriada nas corridas... Até o momento foi apenas dois treinos. Além dos compromissos nas duas primeiras semanas (intensivo na pós-graduação), ainda teve alguns compromissos familiares para me desviar dos treinos.

E para piorar ainda mais a situação, neste final de semana, no sábado, me entreguei novamente ao deus BACO... Eu, minha esposa, meus cunhados e 2 casais de primos, fomos na Festitália aqui em Blumenau.

E aí fud... 

Aquele outro cara, o Fábio, aquele que bebe, sabe? Pois é foi mais forte que o Fábio corredor.

Resultado, no domingo, foi aquela ressaca, nâo tinha forças nem para atravessar a rua correndo, quanto mais para cumprir minha planilha que dizia que eu devia correr 17K... tentei deixar para correr à noite para ver se melhorava, mas não teve como, estava abalado fisicamente e psicologicamente e não consegui vencer minha planilha... o cansaço da noitada anterior me dominou... 




Mas guerreiro é guerreiro, hoje aquele ser desprezível e sem coração, o Fábio  que bebe, já deixou este corpo, e eu já estou me preparando para prova no próximo domingo... Só espero que o Baco me esqueça por uns dias... KKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

Jorge disse...

Fabão,
de vez em quando beber um bom vinho faz bem, "corredor também é filho de Deus"...rsrsrs.
Bons treinos!!
Abraço.

Danilo Confessor disse...

rsrsrsrs, como disse o amigo aí em cima : "Corredor também é filho de Deus". Eu costumo falar que além do descanso a diversão também é treino. As vezes me rendo também ao Baco. O que tem me feito diminuir muito é a participação em provas todo fim de semana.

Bom retorno aos treino para você.

Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor