"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

21 de ago de 2012

TÔ ME SENTINDO...

Tô me sentindo 1: Há umas duas semanas recebi um e-mail do Emerson da Record Sports dizendo que fui sorteado e ganhei 6 meses de assinatura da revista CORREDORES S/A...

Tô me sentindo 2: Semana passada o pessoal da Iguana Sports entrou em contato comigo, oferecendo uma parceria, em troca de alguns brindes eu divulgaria no Blog a revista THE FINISHER...

Tô me sentindo 3: Esta semana fui na nutricionista, jamais imaginei que chegaria neste ponto das corridas, onde se procura um bom treinador, um bom cardiologista (o meu é maratonista) e uma boa nutricionista, ou seja, a corrida realmente me modificou...

Por tudo isto, TÔ ME SENTINDO muito feliz, estas últimas semanas deram um UP na minha motivação.

A corrida tem me transformado em outra pessoa....

3 comentários:

Rodrigo disse...

E eu que ACREDITO em ti Tô me sentindo um TANSO, de ir te esperar lá na Maratona! Mas ainda vou ter esse prazer!
Força e Sucesso nesta tua caminhada!
Abraço
Rodrigo

Helena - Floripa/SC disse...

Parabéns, Fábio.
Continue assim motivado. Sua alegria é contagiante.
Abraço,
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com

André Gonçalves disse...

Parabéns, Fábio!
Faço das suas, minhas palavras :-)
A corrida realmente nos modifica... ou melhor, nos lapida. O que sobra é algo muito bom!
Boas passadas, "Embaixador Iguana".
http://andreeotenis.blogspot.com