"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

28 de jan de 2013

MINHAS METAS

Agora Sim !

Após definir o dia para fazer minha cirurgia refrativa para correção de míopia e astigmatismo, posso também redefinir meu calendário de corridas e algumas metas para 2013.... Isto porque há um período de repousa pós cirurgia de aproximadamente 15 dias...

Primeira mudança de meta foi desistir de participar das corridas mensais do BVCC, pois perdeirei a corrida de fevereiro e por consequência não estarei concorrendo ao troféu assiduidade neste ano... Assim, a princípio só participarei este ano da Meia Maratona em julho...

A segunda foi que neste ano, devido a cirurgia e a falta de tempo para preparar me, não participarei da meia maratona de Joinville, que ocorre no dia 17/03. Gostaria de fazer para me redimir do anos passado, quando abandonei a prova no 14º K, mas deixarei isto para 2014...

A terceira decisão que tomei foi a de que vou focar e treinar para fechar uma meia maratona sub 1h55min.  

Meu foco agora é continuar a baixar meu peso e por hora fazer meus trotes e minhas sessões de musculação sem maiores pretenções, para depois do meu período pós - cirurgia focar nas metas e começar a treinar de verdade... Não vejo a hora de ver março chegar... 


8 comentários:

Rafael Pina Pereira disse...

Foco no foco Fábio !!

ivana. disse...

Força, amigo.

Corre como uma menina disse...

Com os objectivos assim bem definidos torna-se mais fácil manter o foco. Força!

Luiz Souza disse...

Show Fábio.
Você vai longe. Deus abençoe sua cirurgia e que você fique com olhos de águia!
Abç

Corridas do Luizz

Helena - Floripa/SC disse...

Oi, Fábio!!!

Definir objetivos nos deixa mais focados na corrida. Achei bacana mesmo suas resoluções. A meta de ser sub 01h55 na Meia está de bom tamanho.
Força, foco e fé, meu amigo!!!!

abraços
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com.br

Runner Hostil disse...

Primeira vez que visito seu blog e como em todo o lugar, não deixo de admirar quem vislumbra os 42. É algo que quero para a vida, mas não para antes de cinco anos de pista. Cara, perder peso para correr é a melhor coisa que tem. Quando eliminei o sobrepeso e vi que corria desconfortavelmente, mandei ver nos treinos e limei mais 6kg, o suficiente para um sub 6'/km e me sentir melhor. A meta agora é fazer melhor com o que tenho e já tenho colhido resultados. Boa sorte a você também! Bom 2013.

www.runnerhostil.blogspot.com.br

Enio Augusto disse...

Aí sim. Ter objetivos ajuda a manter o foco. Treinando, esse sub 1h55' chega quando você menos esperar.

Aline Costa disse...

Fábio, metas reais e possíveis!! Certeza que, com foco e disciplina, vc conseguirá realizar todas!!!

Um abraço!!