"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

11 de jan de 2013

PROJETO QUEIMANDO O BACON - 2013 (2ª SEMANA)


Objetivo 84,0 Kg

Andamento: 
 04/01/13 - Férias

11/01/13 -  88,8 Kg



Estou de volta! As férias foram excelentes e deu para recarregar as baterias. Surfei bastante, fiz uns trotezinhos, pedalei, surfei nas dunas de Garopaba (praia do Siriú) ... enfim me diverti... e o bom de tudo isto é que passei 3 semanas de feris e não acrescentei nenhum bacon neste corpinho.... mantive o mesmo peso (última pesagem 18/12/12)... Agora é focar nos treinos e na minha principal meta que é queimar mais 5Kg de bacon...  E vamo que vamo que o ano só tá começando...

4 comentários:

Danilo Confessor disse...

É isso aí Fábio,

Com foco e determinação esses bacons vão embora rapidinho.

Eu não consegui me segurar muito bem no fim do ano e acabei engordando um pouco, mas já estou trabalhando para retomar meu projeto de emagrecimento.

Abraços e feliz 20113,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

ivana. disse...

Show, amigo !!!

Luiz Souza disse...

Olá Fábio.
Eu abusei no final do ano. Estava tudo uma delícia hahaha. Não resisti.
E quando fui escrever meu post de hoje, lembrei e fiz uma referência ao seu projeto!

http://www.corridasdoluizz.com.br/2013/01/preparando-fundacao.html

Sucesso e um excelente ano!

Marcelo Almeida disse...

Valeu Fábio.
É isso.
Bons treinos.
Abraços.