"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

18 de jan de 2013

PROJETO QUEIMANDO O BACON - 2013 (3ª SEMANA)



Objetivo 84,0 Kg
Andamento: 04/01/13 - Férias
11/01/13 - 88,8 Kg
18/01/13 – 88,1 Kg

Possuir um Blog é fascinante e frustrante ao mesmo tempo, fascinante pelo número de amigos virtuais que se faz, pessoas dos quatro cantos do Brasil e de terras além mar. Descobre-se por meio do blog que todos tem problemas semelhantes, mas que todos torcem pelo sucesso uns dos outros e muitas vezes nos tornamos fonte de inspiração para os demais... frustrante porque tendo esta gama de relacionamentos virtuais, gostaria de contribuir mais, ser mais visitado, ser mais lido, servir mais de inspiração, mas na maioria das vezes me falta vontade de postar, sem um assunto que eu ache interessante ou até mesmo por falta de tempo, deixo o blog a ver navios e o que é pior, sequer comento os demais blog´s por onde eu passo.
E isto me causa uma tristeza e um sentimento de culpa... espero que nas próximas semanas eu consiga me organizar melhor e passar a me dedicar com mais afinco ao meu blog e ao de todos os meus colegas que estão na coluna da direita no "por onde eu corro"...   

7 comentários:

Luiz Souza disse...

Fábio, vejo o blog como vejo a corrida. Eu faço o melhor por mim e para mim. Não posso "competir" com os outros pois sempre perderei, mesmo quando "ganhar".

Fique em paz e não se sinta culpado. Faça o seu melhor dentro da sua proposta e da sua condição. Você sempre terá um espaço no coração dos amigos!

ivana. disse...

Ih, amigo, creio que todos temos estes sentimentos ... Normal do ser humano. Meu carinho e admiração.

Douglas Cardoso disse...

Olá Fábio. Também tenho esses sentimentos, principalmente com relação a comentários nos blogs de amigos.
Eu leio, diariamente, as novas postagens dos amigos, mas nem sempre comento.
Vou me esforçar para mudar isso em 2013.
Sucesso aí na queima do bacon.

Douglas
corridaporprazer.blogspot.com.br

Arthur Bernardo disse...

Muita força para ti Fábio !!

Tambem não comento sempre , mas não deixo de ter admiração e respeito pelo que leio e de onde aprendo muito e encontro inspiração e motivação para continuar...

abraço de Portugal
Artur

Leonardo Cesar Farias Pereira disse...

Fabio relaxa meu irmão isso é normal(infelizmente). Acontece comigo também um pouco sem tempo as vezes sem vontade, mas procure alguns artigos como inspiração, e não desista nunca.

vamos que vamos estamos aí !!!

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Marcelo Almeida disse...

Olá Fábio,
O pessoal acima disse tudo... e acrescento: não se sinta culpado por não interagir mais. Seu objetivo é maior! O mais importante é o quanto essa meta representa para você.
Corremos juntos ao seu lado.
Abraços.

Danilo Confessor disse...

Fábio,

Concordo com todos os amigos que comentaram aí em cima. Eu também fico com esse sentimento de culpa quando não comento os posts que leio. Mas, como o Léo falou nós temos que relaxar.

Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor