"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

23 de jan de 2013

SÓ AGORA - BALANÇO DE DEZEMBRO DE 2012



Exercício: Corrida - 09 dias
                Musculação – XX dias
Km percorridos: 114,640 Km
Média Km diário: 12,730 Km
Peso no início do mês: (01/12/12) – 88,1 Kg
Peso no final do mês: (31/12/12)88,1 Kg
Maior peso no mês: ----
Menor peso no mês: ----
Peso médio no mês: ----
Quilos eliminados em 2012: 2,50 Kg
Total de quilos eliminados (desde jan/10): 12,40 Kg
Provas realizadas:
Nenhuma

Antes tarde, do que nunca...
O motivo da demora em postar o balanço de dezembro se deve ao fato de eu ter perdido todos os dados do meu arquivo de corridas de junho a dezembro de 2012. Por sorte, pesquisando o site da Garmin, alguns outros arquivos e alguns relatos no Blog, consegui recuperar parte das informações perdidas
(a quilometragem percorrida nestes meses).
Confesso que isto me abalou um pouco no início, parecia que parte da minha história, parte da minha vida havia se perdido... Foram dias de tristeza... Depois fui trabalhando minha cabeça e fui percebendo que o que interessa mesmo é aquilo que fiz, aquilo que vivenciei nestes treinos e o que está guardado em minhas lembranças, independente de estar anotado numa planilha ou não...
De qualquer sorte, por via das dúvidas, estou tomando maiores cuidados agora e semanalmente estou fazendo um back up do meu arquivo... Descobri que sou dependente do meu arquivo de corridas... rsrsrsrsrsrsrs


3 comentários:

Fábio Namiuti disse...

Idem, xará! E tome backup, porque essas informações são mesmo muito importantes...

Abraço e bons treinos e corridas em 2013.

Aline Costa disse...

Eu tb sou viciada no meu histórico de corridas!! É um problema!!!!

Bons treinos :)

Jorge disse...

Fábio,
o histórico é de importância vital, mas como você escreveu o importante foram os treinos realizados.
Dia 09 de junho estaremos na Meia de Floripa pela segunda vez.
Bons treinos!!