"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

28 de fev de 2013

BALANÇO DE FEVEREIRO



Exercício: Corrida – 01 dia
                Musculação – 01 dia
                Surf – 07 dias
Km percorridos: 5,0 Km
Média Km diário: 5,0 Km
Peso no início do mês: (01/02/13) – 87,8 Kg
Peso no final do mês: (28/02/13)86,1 Kg
Maior peso no mês: 89,4 Kg (04/02/13)
Menor peso no mês: 86,1 Kg (28/02/13)
Peso médio no mês: 87,85 Kg
Quilos eliminados em 2013: 2,7 Kg
Total de quilos eliminados (desde jan/10): 14,4 Kg
Provas realizadas:
Nenhuma

Mês pouquíssimo produtivo em relação aos treinos por conta de uma pequena lesão, graças a uma queda, mas muitíssimo produtivo no aspecto espiritual... Forjei a cabeça para manter-me motivado e focado na busca da principal meta (1/2 sub 1h55min). Março também será um mês de inatividade por conta da cirurgia refrativa que, por conta de problemas no equipamento, foi remarcada para 05/03/13.
 Abril recomeço os treinos de corrida com força e vigor !!!


Lembra-te sempre que a vida é feita de momentos. Talvez o hoje não seja o teu melhor momento, talvez o passado tenha deixado saudades e talvez o futuro te traga tantas incertezas.... mas tenha certeza de que tudo tem o seu tempo. Se as alegrias vieram, elas também se vão.... assim como as tristezas. Por isso, se agora parece o fim, amanhã será o recomeço...
 

2 comentários:

Luiz Souza disse...

Fábio, muito bom.
COnseguiu um excelente emagrecimento. Meus parabéns. Seus objetivos serão transpassados. pode crer!

Corridas do Luizz

ivana. disse...

Ótimo, amigo !