"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

14 de fev de 2013

SERÁ QUE VOU SURTAR ???



Se as meninas do Leblon
Não olham mais pra mim
(Eu uso óculos)
E volta e meia
Eu entro com meu carro pela contramão
(Eu tô sem óculos)
Se eu tô alegre
Eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se eu to triste eu tiro os óculos
Eu não vejo ninguém....

A partir da semana que vem, viverei em estado de exílio, afastado das corridas, um purgatório particular, serão aproximadamente 15 dias sem corridas, recuperando-me da cirurgia refrativa. É o preço a se pagar para tentar largar os óculos que me acompanham por mais de 20 anos.
Mas como todo bônus tem o seu ônus, terei que viver temporariamente neste estado letárgico de recuperação, longe dos trotes que tanto gosto de fazer...
Tenho pena dos que comigo convivem diariamente, pois terão que agüentar meu mau-humor, minhas crises de abstinência.
Que eles tenham paciência para me agüentar! Que eu tenha forças para não surtar !!!
Rogo ao Corredor Maior (Deus), que faça com que os dias passem correndo, ou melhor, voando...
E quando chegar março, ai sim o ano começara para mim. Quando março chegar, voltarei para as ruas, voltarei a treinar, 100% focado nas minhas metas, dentre elas, completar uma meia maratona sub 1h55min. Será em junho ou julho...
Já estou em contagem regressiva ....
Maaarrrçççoooo, cadê você ?????????????????

3 comentários:

Marcelo Almeida disse...

Olá Fábio,
Março vai passar voando e você voltará com muita energia para alcançar a sua meta.
Boa recuperação.
Um forte abraço.

disse...

Oi Fábio!

Com certeza vai valer a pena o esforço.

Boa sorte e paciência!

Abraço,

naocorradacorrida.blogspot.com.br/

Luiz Souza disse...

Olá Fábio.
Vai passar rápido sim, e que bom que vai ser para o seu bem maior!
Fica na paz e conta com os amigos!