"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

8 de mar de 2013

PROJETO QUEIMANDO O BACON - 2013 (10ª SEMANA)



Objetivo 84,0 Kg
Andamento: Janeiro (31/01/13) – 88,0 Kg
Fevereiro (28/02/13) – 86,1 Kg
01/03/13 – 86,1 Kg
08/03/13 – 84,9 Kg

Cada vez mais próximo do meu objetivo! 
Ainda que uma parte desta perda seja de massa magra, estou muitíssimo feliz com os resultados alcançados... Considerando que estou sem qualquer atividade física desde 12/02/13 e ficarei assim até o final de março, vejo uma grande superação e persistência de minha parte. Os cuidados com a alimentação estão valendo a pena! E até estou admirando comigo, pois tenho controlado bem minha ansiedade pela falte de exercícios físicos... Ainda faltam 23 dias, mas já passei por 25 dias e os números falam por si só... Que São Judas Tadeu (Santo das causas impossíveis) me auxilie nestes 23 dias e continue me mantendo calmo...

Um comentário:

Karinne Vanessa disse...

Fábio, seja confiante e mantenha sua ansiedade controlada, afinal os números tem mostrado que você é capaz mesmo sem atividade física!!
Estou na torcida.
Abraço, Karinne.