"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

12 de abr de 2013

RUN, FORREST, RUN!



Sinto-me como Forrest Gump em sua infância, com as pernas amarradas por ferros que me impedem de melhorar meu pace...

Ainda estou na terceira semana do meu “retorno” e sei que é cedo para reclamar, mas a sensação de correr com as pernas “presas” é algo que me incomoda. Tento melhorar a velocidade, mas parece que estou ‘emperrado”...

Motor 1.0 é fod...

Estou precisando de um incentivo igual ao proferido pela melhor amiga de Forrest  quando eles eram crianças: “Run, Forrest, run!” 

Foi assim que Forrest Gump, personagem que dá título ao filme, conseguiu escapar dos coleginhas que o perseguiam. Tamanho foi o estímulo que o menino, no meio da corrida, livra-se até dos ferros que prendiam suas pernas e torna-se um exímio corredor.

Estou treinando, lapidando o corpo, dia correndo, dia fazendo musculação, em busca, primeiro do meu antigo pace e depois de melhores marcas... não vou virar um Bugatti Veyron (motor 8.0), mas um 2.0 para mim já está ótimo! 

Quem sabe daqui algumas semanas, em um dos meus treinos, uma voz interior não fale em meus ouvidos: "Corra, Fábio, corra!" E eu consiga me desprender dos ferros e tornar-me e ao menos um corredor mediano... rsrsrsrsrs

3 comentários:

ivana. disse...

E vais conseguir, amigo, tenha calma e persistência, que vais conseguir. Meu carinho.

Helena Clebsch Vidal disse...

Se for por falta de incentivo, não se acanhe. Vai ter muuuuita gente dizendo: RUN, FÁBIO, RUN!!!

abraço e bons km's!!

Helena
http://correndodebemcomavida.blogspot.com.br/

Marcelo Alves de Almeida disse...

Olá Fábio,

O resultado vai chegar... acredite nisso.
E é claro... RUN, FÁBIO, RUN!
Abracos.