"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

21 de mai de 2013

AVALIAÇÃO NUTRICIONISTA (5ª AVALIAÇÃO)



Ontem foi dia de avaliação na nutricionista e estou muito contente com os resultados.

Com o peso da balança, já não me estresso mais! Variações, retenções de líquidos e etc., ou seja, são apenas números que utilizo como base da minha evolução, pois ontem estava com 87,4 Kg e hoje pela manhã estava com 86,8 Kg

As medidas (braços, tórax, cintura, abdomêm, quadril e coxas) praticamente não se alteraram...

As dobras cutâneas (avaliação taxa de gordura), todas reduziram (tricipital, subescapular, peitoral, axilar média, abdominal, supra-iliaca e coxa).

Resumindo, desde a última avaliação (março) perdi 4kg de massa gorda (gordura) e adquiri 4Kg de massa magra (músculos) e no acumulado já  perdi 9 kg de gordura e ganhei os mesmos nove de músculo.

Estou no caminho certo, meu percentual de gordura reduziu de 36,23% (27/08/12) para 26,32% (20/05/13), ou seja, praticamente uma perda de 10%.

Quero e vou chegar em 15% de gordura corporal no meu corpo, com o volume de treinos aumentando gradativamente e o acompanhamento da nutricionista, vou chegar lá...


3 comentários:

Karinne Vanessa disse...

Isso ai Fábio, dedicação e disciplina você chegará ao seu objetivo!
Abraço, Karinne.

ivana. disse...

Uauu, que maravilha ! Beijo, bons treinos.

Jorge disse...

Parabéns, Fábio!!
Força e bons treinos!
Abraço.