"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

1 de mai de 2013

BALANÇO DE ABRIL



Exercício: Corrida – 21 dias                                
               Musculação – 09 dias          
Km percorridos: 133,53 Km
Média Km diário: 6,35 Km
Peso no início do mês: (01/04/13) – 87,7 Kg
Peso no final do mês: (30/04/13)86,3 Kg
Maior peso no mês: 87,9 Kg (18/04/13)
Menor peso no mês: 85,9 Kg (05/04/13)
Peso médio no mês: 86,9 Kg
Quilos eliminados em 2013: 2,5 Kg
Total de quilos eliminados (desde jan/10): 14,2 Kg
Provas realizadas:
Nenhuma

Passou o primeiro mês, retornei aos treinos sérios com gás total, as planilhas enviadas pelo treinador foram cumpridas a risca.

A sensação de que as pernas estavam amarradas se dissipou.

Enfim estou voltando ao meu pace antigo...

Além de cumprir corretamente as planilhas, ainda complemento os treinos com musculação, e após algumas aulas, já sinto algumas mudanças no corpo. A musculatura está um pouco mais forte.

Mas quero mais, meu pace anterior é pouco (5’45” – 5’50”), vou melhorar minha performance, diminuindo a gordura corporal e aumentando a massa muscular  e aumentando  minha velocidade nas corridas. Quero correr a 5’25” – 5’30”.

Minha intenção é no dia 21/07, completar a Meia Maratona de Gaspar em 1h55min.

Estou treinando e fortalecendo a carcaça para isto...

Nenhum comentário: