"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


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5 de jun de 2013

SEMANA 01 (1/2 SUB 1H55MIN – PACE MÉDIO 5’25”)



Depois de alguns dias de descanso, oito dias para ser bem exato, por conta de uma viagem em família para Fortaleza, meu foco serão os treinos para atingir minha principal meta deste ano, que já repeti diversas vezes em outros post, fazer uma meia maratona sub 1h56min. Como não há data definida de prova para atingir este objetivo, pretendo fazer os registros de todos os treinos até que a meta seja alcançada, bem como se foram cumpridos.
Há algumas provas que estão no meu alvo, mas preciso ver, junto com o Paulinho, como se dará a evolução nos treinos para que eu consiga atingir a meta. O trabalho será árduo, mas recompensador. Com o apoio do treinador, nutricionista e porque não, utilizando um jargão do futebol, “com o apoio da torcida, haveremos de conquistar o resultado”.
Está é a semana 01, e temos pela frente:
1) 30-45’ variando terreno (bpm 155-165) - quarta-feira;
2) 20’ Aquecimento – 20’ esteira (velocidade 10 – 11km/h) + 3 x 2’ (Velocidade 11,5 Km) c/ intervalo de 2’ – 20’ Desaquecimento – quinta-feira;
3) 15’ Trote – sessão de musculação – 20’ trote – sexta-feira;
4) 15’ trote – sessão de musculação – 20’ trote – sábado;
5) 12 – 15K (bpm 150 – 160) – domingo;

Vamos treinar !!!!

2 comentários:

Felipe Porsch Telles disse...

Fábio,

Boa sorte no seu objetivo! Eu consegui cumprir o meu na minha primeira meia. Não tem segredo, seguindo a planilha e escutando o técnico o resto é consequencia

Abraço!

www.diariotri.com.br

ivana. disse...

Persistência e assiduidade, a gente consegue realizar os objetivos. Meu carinho e bons treinos.