"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


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9 de jun de 2013

SEMANA 01 - RETROSPECTIVA

1) 30-45’ variando terreno (bpm 155-165) - quarta-feira;
2) 20’ Aquecimento – 20’ esteira (velocidade 10 – 11km/h) + 3 x 2’ (Velocidade 11,5 Km) c/ intervalo de 2’ – 20’ Desaquecimento – quinta-feira;
3) 15’ Trote – sessão de musculação – 20’ trote – sexta-feira;
4) 15’ trote – sessão de musculação – 20’ trote – sábado;
5) 12 – 15K (bpm 150 – 160) – domingo;
 
A primeira semana de treinos (1/2 sub 1h55') foi cumprida quase que na integra. Os treinos de corrida foram todos realizados e os treinos de musculação foram substituidos por algo que considero bem mais pesado... lavei as calçadas de casa, pintei o deque e arrumei o deposito, ou seja, fiz mais exercicios do que nas musculação. 
 
Assim, considero 100% da planilha cumprida!!! Agora eh aguardar a proxima planilha !!!!
 
Boa semana para todos !!!!
 
Excelentes treinos !!!! 

Um comentário:

ivana. disse...

Muito dez !! Boa semana e bons treinos.