"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


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10 de jun de 2013

SEMANA 02 (1/2 SUB 1H55MIN – PACE MÉDIO 5’25”)

  Semana 02, vamos ver se consigo completa-la, minha intenção eh fazê-la deste modo:

1) 15’ TROTE NA ESTEIRA – SESSÃO DE MUSCULAÇÃO – 20’ TROTE - segunda-feira;

2) 10 AQUECIMENTO – 2 x 3K PLANO (BPM 160-177), INTERVALO 2’ – 5-7’ DESAQUECIMENTO - terça-feira;

3) 15’ TROTE NA ESTEIRA – SESSÃO DE MUSCULAÇÃO – 20’ TROTE–quarta-feira;

4) 20’ AQUECIMENTO – 10 x 1’ ESTEIRA (VELOCIDADE 12KM/H), INTERVALO 1’ – 10’ ESTEIRA LEVE – 20’ DESAQUECIMENTO – quinta-feira;

5)15’ TROTE NA ESTEIRA – SESSÃO DE MUSCULAÇÃO – 20’ TROTE–sexta-feira; 
6) 10 – 15’ AQUECIMENTO – 6x 20 M EDUCATIVO – 6 x 400 M PLANO, 4’45” – 5’00”, INTERVALO 1’30” – 10’ DESAQUECIMENTO-sabado;
Bora Treinar!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Marcelo Alves de Almeida disse...

Gostei do seu treino.
Rumo ao sub 1h55.
Abracos.