"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


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17 de jul de 2013

O QUE FAÇO QUANDO FAÇO MUSCULAÇÃO...



Treino que faço, objetivando fortalecimento muscular:
Exercício (1) - Aeróbico - 10' esteira 
Exercício (2)  - Leg Press 45º – normal, carga 20 Kg – 3 séries de 12 repetições;
Exercício (3) - Adutor – normal, carga 25 Kg – 3 séries de 12 repetições;
Exercício (4) - Voador – normal, carga 25 Kg – 3 séries de 12 repetições;
Exercício (5) - Extensor – isometria, sem peso – 5 séries de 20”;
Exercício (6) - Gêmeos em pé – normal, sem peso – 3 séries de 20 repetições;
Exercício (7) - Remada – normal - carga 25 Kg – 3 séries de 12 repetições;
Exercícios (8) - Abdutor – normal – carga 25 Kg – 3 séries de 12 repetições:
Exercícios (9) - Agachamento – isometria – sem peso – 3 séries de 20”;
Exercícios (10) - Lombar – Banco – 3 séries de 15 repetições;
Exercícios (11) - Abdominal Supra – Bola – 3 séries de 20 repetições;
Exercício (12) - Ponte solo (Prancha) – 3 séries de 1’;
Exercício (13) - Aeróbico – 30’ esteira 

#boratreinar

3 comentários:

ivana. disse...

Muito bom, amigo ! Meu carinho.

Helena Clebsch Vidal disse...

Baita treino. Depois que nos acostumamos a ir na academia, vemos que não é tão ruim fazer os treinos de força. Basta foco.
Parabéns!
Abraço e bons treinos
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com
@Correndodebem

Marcelo Alves de Almeida disse...

Legal Fábio! Bem completo.
Abraços.