"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


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26 de jul de 2013

PROJETO QUEIMANDO O BACON (30ª SEMANA)

Objetivo 84,0 Kg

Andamento:
Janeiro (31/01/13) – 88,0 Kg

Fevereiro (28/02/13) – 86,1 Kg

Março (31/03/13) – 86,0 Kg

Abril (30/04/13) – 86,3 Kg

Maio (31/05/13) – 86,4 Kg

07/06/13 – 85,6 Kg

14/06/13 – 85,6 Kg

21/06/13 - 85,3 kg

28/06/13 - 84,8 kg

05/07/13 - 83,9 Kg
12/07/13 - 84,2 Kg
19/07/13 - 85,3 Kg
26/07/13 - 85,5 Kg
 
Ainda não consegui estabilizar meu peso. O frio das últimas semanas tem me atrapalhando um pouco... O organismo não quer salada de jeito nenhum! Putz ele só pede carboidrato...

3 comentários:

Helena Clebsch Vidal disse...

Fábio, participei de uma palestra sobre nutrição esportiva e tive a chance de perguntar o que comer à noite, quando sinto mais fome. A resposta foi enfática, troque os carboidratos por proteína. Isso só faz uma semana, mas estou conseguindo. Minha dica é ovo cozido, atum e iogurte. Por enquanto vai indo...hehe
abraço e força aí amigo.
Helena
http://correndodebemcomavida.blogspot.com

ivana. disse...

É verdade, a dica da Helena é ótima !!!

Gilson Totti Dias disse...

Fabio, vá a um nutricionista da área esportiva. Seus resultados irão se potencializar. Vale a pena o investimento.

Abraço!