"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

21 de ago de 2013

OS TREINOS CONTINUAM...

O fato de eu não estar postando, não quer dizer que estou inerte...
Continuo tratando meu joelho esquerdo, continuo treinando e continuo fazendo musculação...
Continuo acompanhando os blogues, as vezes comentando, outras somente lendo...
Estou firme em buscas das minhas metas e traçando objetivos novos, a curto, médio e longo prazo...

2 comentários:

Helena Clebsch Vidal disse...

Grande Fábio,
Nem sempre conseguimos ficar conectados, mas mais importante é dispor um tempo na agenda para os compromissos com a família, trabalho e treinos. Parabéns pela dedicação.
abraços
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem

Marcelo Alves de Almeida disse...

Fábio,

O mais importante é manter essa garra e essa determinação.
Tenho certeza que você vai voltar a mil.

Boas melhoras campeão!

Abraços.