"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

25 de ago de 2013

PASSEIO EM FAMÍLIA NO DOMINGO

Domingo... dia de passeio ecológico. Gostei do percurso, bastante aclives... Estou pensando em fazer o mesmo percurso correndo... show !!!!

Um comentário:

Dionisio Silvestre disse...

Olá Fábio,
Parabéns, muito legal essa caminhada ecológica, especialmente quando é realizada com a família. Postei um relato que tem muito a ver com o título do seu blog, pois versa sobre a minha transição das provas de 10 Km para a Maratona. O título do texto: "O número mágico - 42.195". A propósito, estou inserindo sua URL na minha lista "Blog de Corredores". Ultra abraço,

Dionisio Silvestre
http://correrpurapaixao.blogspot.com.br