"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

3 de set de 2013

BALANÇO DE AGOSTO

Exercício: Corrida – 19 dias                            
               Musculação – 05 dias
Km percorridos: 137,850 Km
Média Km diário: 7,255 Km
Peso no início do mês: (01/08/13) – 86,3 Kg
Peso no final do mês: (31/08/13)86,0 Kg
Maior peso no mês: 88,0 Kg (12/08/13)
Menor peso no mês: 85,1 Kg (23/08/13)
Peso médio no mês: 86,55 Kg
Quilos eliminados em 2013: 3,0 Kg
Total de quilos eliminados (desde jan/10): 14,7 Kg

E se foi mais um mês...  Marcado, primeiro pelo recorde de quilômetros percorridos (3 quebra de recorde neste ano) o que demonstra que a lesão no joelho se ainda não esta consolidada, ao menos está muito bem controlada e o tratamento vem dando resultado.

Outro fato que merece destaque é que secretamente iniciei um novo desafio, retirar o refrigerante da minha vida...  Nunca fui um cocacolatra, mas nos finais de semana exagerava no consumo desta bebida e neste mês lancei mais um desafio... Zero coca-cola zero – alusão ao refrigerante de minha preferência, e estou incólume, passei o mês de agosto sem consumir uma gota sequer de refrigerante...

Outro fato é a aposentadoria precoce do meu Garmin 110, sem possibilidade de troca de pulseira (a minha arrebentou toda) estou trocando este modelo por um 610. Com o Garmin Forerunner 110 foram 2.724,84 km percorridos... espero, com o novo relógio percorrer muito mais quilômetros...



5 comentários:

Dionisio Silvestre disse...

Olá Fábio,
Parabéns pela disciplina, sei que não é fácil se livrar da "coca-cola". Eu também tenho essa dificuldade. Ultra abraço e bons treinos!!!

Dionisio Silvestre
http://correrpurapaixao.blogspot.com.br

tutta disse...

Balanço mais que detalhado do mês.
E parabéns pela dedicação aos treinos e por ter conseguido passar todo o mês de agosto sem tomar refrigerante. Eu acho que não conseguiria. rsrs
Abraço e boas corridas.


tutta-Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

Bons Km disse...

Oi Fábio, parabéns pela determinação e por superar os números de km em agosto que não foi um mês fácil de correr diga-se de passagem foi muito frio. Zero coca cola zero vamos que vamos que bendita bem gelada é difícil de resistir, rss, depois fala o que achou do novo garmin, comprei o 210 a pouco tempo e estou ainda me adaptando, sabe como é, o primeiro garmin agente nunca esquece.
Bons Km´s
Ju

ivana. disse...

Estás de parabéns, amigo, és um vencedor ! Meu carinho.

Ésio Cursino disse...

Parabéns pela evolução, que tal se preparar para a primeira Maratona na de Porto Alegre/2014. A minha primeira foi lá em 2009.