"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

18 de set de 2013

TREINOS FDP


Tenho feito alguns treinos longos em uma pista de 400 metros. 10, 12  e 15 Km... Apelidei estes treinos de FDP, mas não é palavrão não!!!

É que são treinos que faço para exercitar a parte física e psicológica. FDP significa FOCO, DETERMINAÇÃO E PERSEVERANÇA...

Ontem foram 15K nesta pista, 1h43'11"  rodando devagar 6'53" min/Km, tudo para manter o BPM em 150 - 160.

Confesso que não é fácil, saio mais desgastado mentalmente do que fisicamente, mas no final sempre saio muito feliz, superação mental total...

TREINOS FDP... rsrsrsrs semana que vem tem mais... 

4 comentários:

Bons Km disse...

Adorei, logo pensei que era um palavrão para um treino f***** mas não deixa de ser mesmo, você igual a um hamster correndo em uma pistinha por quase duas horas.
Bons treinos
Beijos
Ju

Jorge disse...

Já fiz muito treino assim,só não sabia que era FDP...rsrsrs

Dionisio Silvestre disse...

É verdade!!! Esse tipo de treino é Foco, Determinação e Perseverança. Fiz muito no início do ano quando me recuperei de uma lesão no pé. Ultra abraço e bons treinos!!!

Dionisio Silvestre
http://correrpurapaixao.blogspot.com.br

Andre Cruz disse...

Fábio,
realmente, treino de pista é FDP.
E ainda acho uma ótima ferramenta para começar a interpretar o pace em que se está.
Aqui perto do trabalho tem uma pista e só consigo rodar lá na hora do almoço, pena, mas fazer o que.