"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

26 de set de 2013

VOU DAR UM BASTA!!!



Entre os afazeres profissionais e familiares, volta e meia penso no treino de logo mais, olho no relógio esperando a hora passar mais rápido, quero logo chegar em casa, me despir do terno, da gravata e dos sapatos.

Quero colocar meu calção, a camisa, o tênis, o Garmin e sair para a rua, para mais um treino... Desejos que vem e vão durante todo o dia...

É chegada a hora, enfim estou em casa, mas ai ela aparece, e com seus argumentos avassaladores, tentar me demover da ideia de correr, me faz acreditar, que é melhor não ir, que preciso descansar o corpo, a mente... Que tal um filme? Uma rodada de chimarrão? Ou porque não uma cervejinha ou vinho? Uma comidinha gostosa? Que tal navegar na internet, olhar o Blog ou o Facebook?

Argumentos fortes que por vezes me convencem..., outras vezes compro a briga, não deixo ela me persuadir, simplesmente ignoro-a, me troco e saio para correr.

As brigas são constantes... Faz parte da minha rotina...

Já dei mais razão para ela, ela vencia a batalha e isto me irritava profundamente, me frustrava...

Hoje mostro quem manda! Já não me convenço mais tão facilmente.

Nossa relação é bastante conturbada, ultimamente ela quase não fala mais comigo... Assim, resolvi tomar uma decisão...

Chega!

Vou dar um basta! Vou me divorciar dela!

 Ela não atrapalhará mais meus treinos, minhas corridas...

Adeus PREGUIÇA !!!!



8 comentários:

Rafael Pina Pereira disse...

Boooa Muito boa !!!!!

Runner Hostil disse...

MAAAAAAAAAASSA!

ivana. disse...

É isso aí, amigo !

Dionisio Silvestre disse...

É isso aí... falou com a garra dos gladiadores do asfalto da geração movida a energia solar!!! Ultra abraço,

Dionisio Silvestre
http://correrpurapaixao.blogspot.com.br

Ingrid disse...

Ahahaha,
Bem bom esse divórcio!
Parabéns!!
Abraço!
Ingrid

Luiz Souza disse...

Show Fábio.
Esse divórcio sim é até abençoado por Deus
Abraços

Corridas do Luizz

Bons Km disse...

É uma batalha diária, mas quem perde a batalha não perde a guerra, boa sorte nessa luta.
Beijos
Bons treinos
Ju

Bernardo Bercht disse...

Te digo que essa ex mulher, não vai parar de te atrapalhar tão cedo. Ex mulher também é para sempre. Quanto mais duros forem os treinos então, ela vem com vontade especial! Abração e boa sorte!