"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

29 de nov de 2013

PASSANDO POR AQUI...

Hoje me dei conta de como estou afastado do Blog.
Sequer fiz um relato sobre minha participação na meia maratona de Blumenau...
Um pouco é culpa da correria do dia a dia e muito é culpa do facebook... Tenho "corrido" muito mais por lá, do que por aqui! 
Mas para não passar em branco, registro que corri a meia maratona de Blumenau (24/11/13) melhor do que a de Pomerode (27/10/13). Na de Pomerode o calor estava infernal, nesta o clima ameno ajudou muito. ?Naquela terminei a prova em 2h02'17", nesta em 2h00'50" e com o sentimento de que se não tivesse sido tão conservador, poderia ter terminado sub 2horas.
Em meu calendário, não há mais provas neste ano, até porque os compromissos sociais de fim de ano não me permitem mais participar das provas programadas para Dezembro.
Isto não significa dizer que vou me desmotivar a treinar..., pelo contrário, vou continuar treinando no mês de dezembro para não fazer tão feio na praia (rsrsrsrsrs) e nas férias muito surfe e alguns longões na beira-mar...
Para o ano que vem já tenho vários objetivos, mas vou trabalahar neles após o retorno das férias em meados de janeiro.
No mais, só tenho a agradecer por este ano que está se encerrando.
Se não atingi todas as metas, não há qualquer problema! O mais importante (sempre) é que continuo correndo, mantendo à saúde e sendo muito feliz!!!!
 

 

Nenhum comentário: