"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

22 de jan de 2014

MINHAS PRETENSÕES EM 2014


Graças ao Facebook afastei-me do meu blog... Na verdade a culpa não é do face, mas minha! Ando com preguiça de escrever... mas esta uma das coisas que pretendo mudar em 2014...

Tenho treinado normalmente e não há muitas novidades para falar sobre treinos... O peso, bem o peso é aquela luta contra a balança. Ainda não atingi minha meta, mas como venho reduzindo medidas, já não bitolo mais tanto no peso apontado na balança e a tenho utilizado mais como medida de alerta para ver se saio ou não da linha... O projeto queimando o bacon continua, mas sem as metas anteriormente impostas..., a ideía agora e manter-me saudável.

Meu lema agora é "Manter a saúde, não buscar performance" 

Ou seja correr pelo prazer de correr, participar das provas pelo prazer de rever os amigos e absorver a energia positiva que ela emana... a vibe positiva. rsrsrsrs

E sendo assim, só me resta compartilhar as minhas pretensões em termos de participação em provas este ano:

Janeiro - 30/01/14 - Corrida de Abertura - BVCC
Fevereiro - 27/02/14 - Corrida de Verão - BVCC
Março - 27/03/14 - Corrida Dourado e Preto - BVCC
Abril - 13/04/14 - Meia Maratona de Bal. Camboriú - já inscrito
          24/04/14 - Corrida Tiradentes - BVCC
Maio - 29/05/14 - Corrida da Comunidade - BVCC
Junho - 01/06/14 - Blumenau 10K
           08/06/14 - Meia Maratona de Floripa 02
           26/06/14 - Corrida de São João - BVCC
Julho - 20/07/14 - Meia Maratona de Gaspar - BVCC
Agosto - 28/08/14 - Corrida Country - BVCC
Setembro - 25/09/14 - Corrida Rotary Solidário - BVCC
Outubro - 26/10/2014 - Meia Maratona de Pomerode
               30/10/14 - Corrida da Oktober - BVCC
Novembro - 27/11/14 - Corrida da República - BVCC
Dezembro - 07/12/14 - Corrida da Amizade - BVCC

E mais algumas que forem surgindo... rsrsrsrsrsrs
  

Um comentário:

Helena Clebsch Vidal disse...

Oi, Fábio.
Feliz 2014!!
Gostei da sua resolução de correr pelo prazer da prática e não por performance.Se encontrar no esporte é o primeiro passo para satisfação. Eu estou numa fase "menos é mais". Menos provas e mais treinos. To curtindo a nova fase.
Pelo seu calendário, possivelmente nos encontraremos na Meia de Floripa. Esta é a minha prova alvo do primeiro semestre. Bora correr!
abraços
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem