"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

20 de jul de 2014

AGORA SIM...

Meia Maratona de Gaspar - 21,2 K - 1h54min00seg
Devo agradecer, primeiro ao Grande Arquiteto do Universo, Patrão maior desta Estância, sem ele nada disso seria possível...
Agradecer também a minha família pelo apoio de sempre Simone Wehmuth,Arthur Wehmuth, Maria Eduarda, meu treinador Paulo Domingos Pereira Filho (Sprint Assessoria Esportiva Floripa Blu), minha nutri Nadia Venturi, meu professor de funcional Matheus Dos Santos Kostetzer e um agradecimento especial ao mano Rodrigo Medeiros, por 3 vezes 3, pela companhia e dicas, me ajudando a alcançar minha meta de ser sub 1h55min...

Agora sim, me sinto gabaritado para dobrar a distância...#projetomaratona2015...

5 comentários:

Jorge disse...

Parabéns,Fábio,resultado da tua dedicação!!
E que venha a maratona!!!
Abraço

ivana. disse...

Parabéns, amigo.

Marcelo Alves de Almeida disse...

Grande Fábio!
Parabéns pelo seu tempo.

E a todos que estavam ao seu lado nesta conquista.

Que venha os 42km.

Abraços

Simone Guazelli disse...

Ola amigo estou divulgando esse site sobre corrida, muito interessante aos amantes da corrida, vale a pena ver
http://sobrecorrida.com.br/
https://www.facebook.com/sobrecorrida?ref_type=bookmark

Helena Clebsch Vidal disse...

Oi Fábio.
Que arraso de prova. Parabéns pela conquista do sub01h55. Marca excelente.
Curta muito esta conquista!! Você merece...
abraço
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem