"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

18 de ago de 2014

PLANOS E OBJETIVOS...

Tenho duas metas ainda para este ano:
1ª) Participar de todas as provas do BVCC (faltam apenas 5) para ganhar o troféu assiduidade e
2ª) Participar de mais uma Meia Maratona.
Mas desde que terminei a Meia Maratona do BVCC (Gaspar/SC) sub 1h55min, e me considerei pronto para correr uma maratona, não tenho pensado em outra coisa!
A Maratona em 2015 será meu presente de aniversário pelos meus 40 anos de rodagem na estrada da vida e quero que seja uma grande festa.
Por conta disto vou a partir desta semana registrar meus passos para a realização deste meu objetivo. Serão post’s semanais especificando o que fiz ou deixei de fazer durante a semana...
O Objetivo otimista é terminar sub 4h30min, o realista sub 5h00min e o pessimista terminar a prova...
Quanto aos planos para executar meu objetivo, deixarei o encargo para o Paulinho, pois já conversamos e os treinos específicos serão realizados 4 meses antes da prova alvo (ainda não definida). Os demais treinos (desde agora) são para a “construção periférica” objetivando aguentar a sobrecarga para correr a distância (42K),
Aguardem, domingo será o primeiro post (#maratona2015/semana#1)!!!





6 comentários:

Dionisio Silvestre disse...

Muito bom a firmeza de propósito do amigo, sucesso na empreitada!!!

Jorge disse...

Taca-lhe pau, Fábio!!!
Bons treinos!!

ivana. disse...

Simbora !

tutta disse...

Na torcida para que seus planos sejam completados com êxito.
Abraço.


tutta-Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

Andre Cruz disse...

Que legal. Boa prova !!!
Eu tb me dei esse presente e foi beem bão.

Helena Clebsch Vidal disse...

Show, Fábio.
Adorei seu ânimo com blog e o objetivo master da maratona. Top!
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
Twitter @Correndodebem
IG @Correndodebem