"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

28 de ago de 2014

PRÓXIMO DESAFIO - BLACK TRUNK RACE

 A Black Trunk Race é uma corrida com obstáculos que são antecipadamente testados e pré-montado por profissionais gabaritados. As barreiras ficarão em pontos estratégicos, com o objetivo de dificultar o percurso e torna-lo mais interessante. Os níveis de dificuldade dos obstáculos variam e, caso algum participante não consiga ultrapassa-los, pagará uma punição (exercícios fisícos para compensar).

 É importante destacar que os obstáculos criados estarão sempre ligados à geografia local da prova. Por mais que tenham obstáculos semelhantes em diferentes competições, sempre haverá alguma surpresa. 

Do início ao fim, você encontrará obstáculos semelhantes em diferentes competições, sempre haverá alguma surpresa. Do início ao fim, você encontrará obstáculos inspirados em treinamentos militares que irão testar a sua capacidade física, mental e moral. Você poderá ajudar outros participantes a transpor os obstáculos, assim como você poderá precisar deles em determinados momentos. 


Você irá escalar paredes, rasteja sob arames farpado, correr entre labaredas e cruzar barreiras de água por corda ou a pé. você vai se enlamear, suar, gritar e se divertir. E na linha de chegada, o sentimento de triunfo e tarefa cumprida serão inesquecíveis.

2 comentários:

Jorge disse...

Ô Fabão,tu tá muito violento!!!rsrssrs
Isso é uma prova ou um teste pra fazer parte de tropa de elite?
Só faltou "tiro,porrada e bomba!!" na descrição da prova!!
Abração e bons desafios!!

Marcelo Alves de Almeida disse...

Essa prova é punk,rs... muito bom. Ainda não vou poder participar dessa edição, quem sabe uma próxima.

Bons treinos.

Abraços.