"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

7 de out de 2014

OUTUBRO = TESTE DE PERSISTÊNCIA

Com o início da 31ª Oktoberfest amanhã (08/10), fica um pouco mais complicado manter 100% dos treinos...
Oktoberfest é sinônimo de muito chopp, comida alemã e um pouco de dança. rsrsrsrs..........

Como não sou de ferro, e pelo fato de receber visita nos finais de semana neste período por conta da festa (a festa dura 18 dias...), nestes dias os treinos ficam prejudicados... Pois me reúno com a família e amigos para confraternizarmos com a Ninkasi (deusa da cerveja na visão mitológica dos sumérios) e estabelecermos relações de profunda alegria e vivenciarmos as tradições germânicas, que são bem fortes aqui!
Assim, por conta destas confraternizações vou concentrar os treinos de segunda a sexta, até porque estou inscrito na meia maratona de Pomerode e ela ocorre na última semana da festa. Espero que consiga equilibrar as duas coisas... Festa e treinos !!!! Que o deus Baco me ajude!!!! Prosit!!!

2 comentários:

Jorge disse...

Fábio,
ninguém é de ferro, taca-lhe cerveja neste copo, taca-lhe cerveja!!!
Bons goles, digo, bons treinos!!
Abraço.

Andre Cruz disse...

vai pra cima !!!