"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


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31 de out de 2016

BALANÇO DE OUTUBRO



Exercícios: Corrida – 06 dias                           
                  Caminhada – 01dia
                  Yogalates – 03 dias
                  Natação – 02 dias
Km percorridos (Caminhada): 6,500 Km
Km percorridos (Corrida): 49,470 Km
Média Km diário (Corrida): 8,240 Km
Distância máxima (Corrida): 8,610 Km
Distância percorrida (Natação): 1,900 Km
Peso no início do mês: (01/10/16) – 85,5 Kg
Peso no final do mês: (31/10/16)86,0 Kg
Maior peso no mês: 87,5 Kg (16/10/16)
Menor peso no mês: 85,0 Kg (22/10/16)
Peso médio no mês: 86,5 Kg
Quilos eliminados em 2016 (janeiro 88,7 Kg): 2,7 Kg
Total de quilos eliminados (desde jan/10 – 101,5 Kg): 15,5  Kg

Provas Realizadas:

Não participei de provas neste mês...


 
Ainda que outubro tenha sido um mês de baixo volume de treinos de corrida, mesmo assim foi um bom mês, pois além da corrida e do Yogalates (que já venho fazendo alguns meses), após mais de vinte anos, retornei às aulas de natação.  Com essas duas modalidades a mais eu espero melhorar meu desempenho nas corridas e/ou pelo menos reduzir um pouco mais minhas medidas...

A questão toda é conseguir encaixar todos esses treinos com os compromissos familiares e profissionais, mas se fosse para ser fácil não teria graça!

Um comentário:

ivana. disse...

Com certeza vais melhorar, amigo !